domingo, 22 de maio de 2011

The Punisher (O Justiceiro)


A violência no novo jogo está presente principalmente nos métodos de interrogação, principal diferencial de The Punisher em relação a seus concorrentes diretos, como Max Payne. Você tem, a qualquer momento, a possibilidade de utilizar quatro métodos de tortura diferentes, dos quais o mais legal é, sem dúvida, pegar o elemento pelos cabelos e bater sua cara no chão sucessivamente. Na verdade, essas cenas de interrogações são mais ou menos joguinhos dentro do jogão. Ao torturar um vilão, você verá duas barras. A pequena e vermelha representa a energia do cara e se esta esvaziar, ele morre. A maior representa o nível de stress. Você precisa movimentar o mouse de forma que essa barra fique localizada na parte laranja durante três segundos. Se você não for cruel o suficiente, não consegue nada. Se você for cruel demais, ele morre. Se você vencer o joguinho, o cara fala alguma coisa, que normalmente não é nada demais, e você ganha um pouco de energia.
Alguns inimigos, na verdade, tem informações importantes. Estes são identificados por uma caveira que fica acima deles. Mas mesmo essas informações não são grande coisa. Normalmente é algo do tipo “Me deixa ir que eu falo para os inimigos da próxima sala não atacarem você”.
Normalmente quando um desses caras que têm o que dizer aparecem, você vai encontrar também pontos para tortura especiais e esses são os mais legais. Nesses pontos, o Justiceiro utiliza algum item do cenário para torturar o meliante, normalmente com muito sadismo. O mais comum e menos legal é ameaçar jogar o cara de uma janela, mas tem alguns bem mais divertidos, como ameaçar enfiar a cabeça dele em um ventilador ou em uma fornalha. Também tem outros que são até impressionantes, como jogar o cara dentro de um moedor de carne para depois ver os pedacinhos do seu corpo saírem do outro lado. Comichão e Coçadinha na veia.
Download

0 Comentários:

Postar um comentário