Tomb Raider: Anniversary é o oitavo jogo de computador e videogames da série Tomb Raider. Foi lançado em 2007. É um remake do Tomb Raider original de 1996, usando o novo motor de jogo de Tomb Raider: Legend.
O jogo foi co-desenvolvido pela Crystal Dynamics e pela Buzz Monkey Software para as consolas PlayStation Portable, PlayStation 2, PC e Nintendo Wii. AEidos anunciou para 1 de junho de 2007 como data de lançamento para a PS2 e versão para Microsoft Windows na Europa e 5 de junho como data Americana. A versão PSP foi lançada logo depois juntamente com a versão Wii. A versão Xbox 360 foi anunciada oficialmente para 18 de junho de 2007.
Lara Croft foi contratada por Jacqueline Natla, diretora geral da Natla Technologies para recuperar um misterioso artefacto (que seu pai já tinha tentado descobri-lo) ao qual havia rumores que se encontrava escondido numa tumba peruana (Vilcabamba). Lara encontra o artefato dando-se conta de que se tratava apenas de uma parte entre três do poderoso Scion, uma relíquia do continente perdido de Atlântida. Lara descobre que não é a única que busca o Scion e, surpresa! Sua cliente não é quem aparenta ser. A história se inicia com uma explosão em Los Álamos, Novo México, baseada no ano de 1945, que arremessou um artefacto ao céu o qual aterrissou em um desconhecido e deserto vale. Sua primeira missão consiste em ir até o Peru e entrar na misteriosa cidade de Vilcabamba, uma antiga civilização Inca e encontrar o primeiro fragmento do Scion. Após um confronto com Larson, ele lhe diz que Natla enviou Pierre DuPont para encontrar as outras duas partes do Scion. Após uma visita ao escritório de Natla localizado em Nova York, Lara descobre que o segundo artefato está na Grécia. Ao recuperar o segundo Scion e junta-lo ao primeiro, ela descobre que o terceiro(e último)Scion está numa tumba no Egito. Ao pegar o terceiro artefato e novamente encaixa-los Lara descobre que Jacqueline Natla foi na verdade uma dos três Deuses-Reis de Atlântida todos os planos maléficos de Jacqueline Natla, ela e os seuas capangas (Kid, Kold e Larson) Natla toma posse dos Scions. Depois de perder os três fragmentos do Scion, Lara segue a vilã e seus capangas até a mítica Atlântida. E lá é onde toda a trama se finaliza, nossa heroína derrota Natla e finalmente consegue destruir o Scion.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 3 1.4Ghz oo Athlon XP 1500+
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA Ti 4200 / ATI 9000
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 4 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 4 3.0Ghz ou Athlon 64 3000+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X200
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Jogo muuuito da hora, recomendo,baixem e comentem o que acharam
4 Comentários:
Um belo jogo, eu tenho so que é de PS2.
Muito Bom...
tambem acho
um jogo de nota 8,5
baixei esse jogo, mto phoda recomendo a todos ou se preferirem baixem o Tomb Raider Underworld o melhor...
vlw pelo comentario
esse jogo é muito foda
recomenduu a todos que gostam de Tomb Raider
Logo logo postarei outro TOMB RAIDER pra v6 ai blz
vlw mesmo ai pelo coment.
Postar um comentário